In nominae solenissima Selva, blogus iniciatus est.
É verdade meus amigos, a Internet chegou à Selva!
Para os mais desprevenidos devo alertar que este blog não se centra na obra e vida do Tarzan, não poderão ler passagens do Livro da Selva, nem se trata de nenhuma campanha publicitária dos sumos Bongo.
Depois de realizar uma sondagem, com mais de 1000 telefonemas e uma margem de erro de 100%, a pergunta mais ouvida foi:
"Selvagens, quem sao esses caralhos?"
Seguida de perto por:
"Quais as linhas mestras desta organização?"
E também:
"É verdade que os Selvagens são ardentes e fogosos na cama?"
Estamos aqui para dar resposta a estas e muito mais questões que são motivo de conversa em todo e qualquer tasco ou adega.
Por mais inacreditavel que seja, devo começar por dizer que somos pessoas. Pessoas da FEP. Mais, pessoas que nutrem o gosto, a veneração, o respeito, o amor e tude e tude e tude pelo Alcool. Além disso, quais escuteiros, os Selvagens têm a aptidão inacta de armar a tenda.
Não sei ao certo com quantos membros contamos, no fim do jantar depois de muitas garrafas de vinho, costumo ver o dobro dos Selvagens iniciais. Os jantares ocorrem sempre num clima de paz e boa disposição, depois da prossecução de vários ritos e cânticos. Mas falaremos dos peculiares jantares Selvatoruns numa proxima oportunidade.
Quanto à ultima (e muito pertinente) questão, as interessadas devem procurar inteirar-se desse tipo de dúvidas com os próprios.
Em jeito de conclusão, não posso deixar de apelar a todos os que se interessam pela nossa causa que não deixem de visitar e comentar este nosso blog, onde poderão acompanhar os relatos (ou relatórios) das nossas actividades lúdicas.
"Em qualquer lado.. Em qualquer tasco.. Até na NET"