segunda-feira, maio 22, 2006

Curiosidades

Saudaçoes, seus selvagens e suas selvetes!

Respondendo ao repto lançado pelo Dré Bambi venho desta forma relatar alguns acontecimentos e curiosidades da semana da Queima. Nao vou seguir nenhuma ordem cronologica por motivos obvios, ja é uma sorte lembrar-me de alguns momentos.

Antes de passarmos às noites propriamente ditas, gostava de partilhar uma situaçao que muito me agastou na semana em questao. Nao sei se sabem mas a minha carteira tem vontade propria (ate ja fez parte de sindicatos e isso) mas o mais caricato é que ainda é mais alcoolica que o dono. Imaginem vocês que a maldita da carteira perdeu-se duas vezes de mim num espaço temporal de 3 dias. O que vale é que sou um ser astuto (com uma ponta de sorte) e encontrei a reles carteira pelas 2 vezes. Na ultima ocasiao em que a encontrei tive de apanhar 3 autocarros 93 em busca dela, sendo que felizmente adormeci na 1º viagem e so acordei na praia. Naturalmente que quando o motorista me acorda na ultima paragem e diz "ei ca puta" eu saio com o intuito de viajar naquele autocarro até casa, e é neste momento que o inesperado acontece, aquando do momento da compra da senha reparo que nao tenho dinheiro, nem carteira. Mas lá a encontrei e agora sou feliz.

Jantares

O primeiro jantar teve lugar na churrasqueira da sra Fernanda e devo dizer que nao é bom local para as nossas noite de farra. Nós até curtimos ir lá comer bifanas e beber canecos de tarde, mas no que aos jantares diz respeito não temos grandes condições para exercer a nossa arte. O terrivel sabor do vinho e da receita impedem-nos de atingir marcas vistosas de litros consumidos e o facto de habitarem individuos por cima da churrasqueira não nos permite cantar em plenos pulmões as mais belas canções Selvagens.

Se o jantar nao foi muito agitado, o mesmo nao pode ser dito em relação à viagem de Metro. Foi assustador. As pessoas entravam, as portas fechavam e passado 2 segundos conseguia ver a frustração na cara delas por terem escolhido aquele transporte, naquele momento. A não ser 3 meninas bem boas que nos acompanharam até ao recinto, cantando connosco e aplaudindo quando nós entoavamos em sua honra "Essa cu paga renda, paga renda paga renda".

O segundo jantar no castiço foi muito mais hardcore, conseguimos os minimos para os jogos olimpicos (2 garrafas por selvagem) demonstrando assim que estámos a recuperar os nossos indices fisicos. Os Selvinhos deste jantar estiveram à altura embora fossem desnecessárias as cabeçadas aos muros no fim do jantar.

Noites da Queima propriamente ditas

Isto tem muito que se lhe diga, pois passámos metade das horas dos nossos dias naquele local. Hmm.. Vou assim fazer uns pensamentos por tópicos:

-Sei que bebi shots. Acabo de me lembrar que também bebi cervejas. E, de quando em vez, via outros selvagens a fazer o mesmo.

-Roubei os panfletos do Super Bock Super Rock e depois andei eu a distribui-los, o gajo deve ter ficado um pouco intrigado com a situaçao mas não se mostrou descontente.

-Eu e o Dré levantamos uma donzela do chão e salvamos-lhe a vida.

-O Squiggle apoderou-se de dezenas de preservativos e agora cada selvagem possui para cima de 20 exemplares (ou possuiu em tempos).

-Dois Selvagens (Daniel e Dré) bateram o recorde da barraca do teste do alcool com 4.3 e 4 respectivamente. Segui-se uma enorme festa enquanto eu procurava reacçoes das pessoas em redor, em directo para a SportTV.

-O Fanzeres é o melhor interprete em ingles da Peninsula Ibérica.. Lauren Lauren Lauren.

-Não conseguimos chegar a tempo de ver Quim Barreiros e por isso autoflagelamo-nos, bebendo absinto em quantidades que nao lembra ao menino Jesus.

-Absinto é bom.

-Nunca cheguei a casa com uma unica moeda.

-Nunca cheguei a casa antes das 9h.

-Não me lembro de alguma vez ter chegado a casa, em qualquer uma das noites.

E assim me despeço, muito ficou por contar e quando me contarem prometo que vos conto.

Abraços Selvagens,
Tripas

P.S. Alterei o título à ultima da hora, este post iria chamar-se Viva à massa, mas reparei que isto de ter títulos referentes a comida é uma coisa extremamente parva.

24 Comments:

At 12:19 da tarde, Blogger andysoa said...

Foste à queima? Não te vi, acho eu... Eheh! Nice post oh texugo ;D

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas noites

gostaria d conhecer melhor os Selvagens e km tal gostaria d saber s existem ou n mulheres nos Selvegens. Pq?

bjs
ass: alguem k gostaria d saber + sobre voxes

 
At 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem camaradas...a puta da net já da novamente e como tal posso deixar aqui o meu humilde comentário!Prós meus manos( vocês sabem kem são selvagens,lol): será k estamos a ser perseguidos por extraterestes?É k agr toda a gente fala dos selvagens isto, os selvagens aquilo, parecemos um iogurte de marca até já temos rotulo e tudo!Rotulo de vandalos, de animais, de gajos k gostam de armar a puta(isto é pura difamação) parece k somos mais conhecidos k o BIBI( temos parecenças:ele come miudos e NÓS miudas).Anda prai um gajo k é o s.h.... pra ké k nos/vos chateais com ele?Deixem o artista falar k lhe hao-de faltar as palavras.

Espero anciosamente por um jantar selvagem

Abraço do Vosso Zé Careca

 
At 12:17 da tarde, Blogger Tripas said...

Bem vinda à terra Zezita.

Quanto à pergunta anónima: não existem mulheres nos Selvagens, apenas algumas simpatizantes da instituiçao ou de membros individualmente, às quais apelidamos carinhosamente de Selvetes (não fomos nós que criamos o nome, se o acharem parvo não nos processem).

Abraços e isso,
Tripas

 
At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas
enkt selvete k sou gostaria d saber kts é k vcs sao ao certo, kem sao e s vao entar +. é k noutro dia 1 pastrano dixe-m k gostava d pertencer aos selvagens. e a razao era simples... o espirito selvagem corre-lhe nas veias.

pk é k n ha mulheres nos Selvagens?? isto entristece-me particularment. sou mulher,apoio-vos e gostava d estar presente nos vossos jantares e em todos os momentos. N excluem alguem apenas pelo sexo...

Abraços e beijos

 
At 12:09 da manhã, Blogger Morgado said...

Realmente foi decretado em Assembleia da Selva que nenhuma mulher pode ser Selvagem. Sei que pode parecerum acto de machismo da nossa parte mas não o é. Penso que há que dar valor à criatividade e aos espírito de iniciativa e irreverência, sendo tu, cara Anónima e dita apoiante nossa, porque não juntas as tuas amigas e crias um grupo (podes mesmo chamar-lhes Selvetes quanto a mim e penso que os restantes membros dos Selvagens não se vão opôr)para fazer exactamente o mesmo que nós isto é: Estar com os amigos e divertirem-se, com ou sem alcóol !

Fora de jantares (nos quais por enquanto não podes participar) podes sempre vir foliar com o Selvagens para onde eles forem...

Os melhores cumprimentos,

Pedro Morgado, O Belo

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e kt à primeira parte do meu comentario... as minhas perguntas...

 
At 11:39 da tarde, Blogger Tripas said...

Querida selvete, posso-te dizer que neste preciso momento somos cerca de 20 selvagens. Nao vou estar aqui a lista-los pois seria um bocado inutil (podes ver parte dos nomes nos membros do blog). Mas como disse, o sempre eloquente Morgado, O Belo, podes vir connosco para a paródia e ja ficas a conhecer a malta.

Quanto à parte dos pastranos, é verdade que foram 2 ao ultimo jantar e é natural que integrem o grupo dado o seu espirito de folia.

Espero ter sido esclarecedor.

Tripas

 
At 9:42 da tarde, Blogger andysoa said...

Se o teu amigo pastrano quer ser Selvagem só tem de roubar um tanque no Dia da Defesa Nacional. Mas o maior, por que o de 2 lugares já temos!
Na brinca, é bom ver gente nova a comentar o blog e a expor as suas dúvidas. Foi derivado do facto de muita gente não as expor que as relações por vezes se degradaram (selvagens/sociedade, não falo aqui de relações amorosas, se bem que...).
Qualquer Selvinho que se transforme em Selvagem, é um Selvagem puro, isto pois é debatida a sua entrada em Assembleia e, felizmente, temos o dré que é um exímio caçador de talentos (uma pessoa humilde como eu tem de, por vezes, ter ataques de loucura).

PS: Cara anónima agradecia que em futuros comments te identificasses, não é preciso registo, apenas colocar o nome em "Other", penso eu.

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja agora pk é k n ha mulheres? acreditem k isto a mim intriga-me!! MT!!

bjs

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu,km mt gente tenho mts kestoes a colocar,m s calhar vou faxer ixo pexoalment.

so vos keria pedir uma coisa... n metam Praxe pelo meio... alguns d vcs têm afilhads, ou seja tÊm responsabilidds em Praxe, pf n misturem mm. levem isto km um conxelho d uma praxista,m principalment d uma amiga!

ja agora obrigada pelos esclarecimentos

beijinhos

p.s.->eu sei k da p por o nome :P

 
At 11:49 da tarde, Blogger andysoa said...

Nós não metemos praxe pelo meio, nós abordamos o tema praxe como abordamos o tema futebol ou outro qualquer que nos suscite. Pensa nisto como uma coluna de um jornal onde o jornalista opina sobre determinadas matérias, pode calhar ser sobre praxe.
Temos responsabilidades e lidamos perfeitamente com elas, simplesmente gostamos de levar as coisas aos seus limites, eu pelo menos. Isso não é ser irresponsável, é antes ter espírito inovador e não ser um "cordeiro" da paisagem que nos impoem. Isto em praxe como na vida.
Só espero que saibas, para além de tudo o que possas ter ouvido ou assistido, que o respeito pela integridade das pessoas nunca foi posto em causa.
Está a vontade para fazer perguntas mas geralmente gosto de dar nomes às pessoas, não acredito que gostes mais de ser tratada por anónima do que pelo teu próprio nome :p

*

 
At 11:58 da tarde, Blogger Tripas said...

Obviamente que sendo alguns de nós praxistas activos abordamos esse tema no blog e nas nossas conversas. A praxe nao é equivalente aos segredos dos pastorinhos de fátima, pode e deve ser abordada.

Quanto às historias que deves ter ouvido 90% sao fruto da imaginaçao fertil de alguns individuos e os outros 10% ja respondemos em sede propria e se o fizemos é porque gostamos disto.

Bjs fofys,
Tripas, "Paulinho pras amigas"

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"A não ser 3 meninas bem boas que nos acompanharam até ao recinto, cantando connosco e aplaudindo quando nós entoavamos em sua honra "Essa cu paga renda, paga renda paga renda"." HMMMM =PPP

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"As pessoas entravam, as portas fechavam e passado 2 segundos conseguia ver a frustração na cara delas por terem escolhido aquele transporte, naquele momento". Pois eu, muito em conta do alcool, não fiquei nada frustrada com tamanha animação vinda da FEP! Como diz aí um dos selvagens..."era um mundo!!!"
Quanto a ti André, cada vez pior :P

A FEP é boa, a FEP é boa, a FEP é boa e há-de ser! :)

 
At 2:36 da manhã, Blogger andysoa said...

Nao te deves estar a referir a este André. Estás equivocada. E oh tripas não me lembro de gaijas bem boas a acompanhar-nos!!

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não era esse André não ;)

 
At 11:45 da tarde, Blogger Tripas said...

Isto na selva é so Andrés..

Devo dizer que o suposto cantico "A fep é boa e ha-se de ser" está quase ao nivel do "A fep é impecavel".
Boa é uma expressao que deve apenas servir para adjectivar os vocabulos Gaja, Cena e Francesinha.

Congratulo-me por teres gostado da viagem, deve ter sido marcante, sem qualquer sombra de duvida.

Beijinhos fofys,
Tripas

 
At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Impecável impecável mesmo só a FSUP ;) eheheh

 
At 12:23 da manhã, Blogger andysoa said...

É linda como o sol que até custa olhar de frente >)

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O paraíso não está ao alcance de todos ;) e a fsup n existe, infelizmente :P

 
At 6:52 da tarde, Blogger Tripas said...

A Selva é o paraiso.. O resto é paisagem.

 
At 6:45 da tarde, Blogger Abel said...

A Selva é o paraiso... O resto é paisagem... Ninguem pára o Benfica... E deixem jogar o Mantorras!

Bjinhos e abraços só para ti Trip * Ehehe

 
At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home