sexta-feira, abril 07, 2006

Magnum Jantar Selvatorum

Quero começar por dizer que nunca foi nem será minha intenção desrespeitar qualquer mandamento Selvagem. Assim, apenas relatarei sumariamente aquilo que o meu fígado me permite lembrar da noite de ontem.
Sem mais rodeios vamos lá ao assunto que me trouxe aqui.
Depois dos quatro primeiros capítulos desta saga (Menino Teixeira, Carlos Alberto, Castiço e Monumental) terem trazido ao mundo da moda uns novos cortes de cabelo (que se repercutiram em alterações obrigatórias ao repertório de qualquer cabeleireiro digno desse nome) e de o quinto capítulo (churrasqueira) não ter tido (ainda) consequências visíveis a esse nível, surgiu o tão esperado sexto Magnum Jantar Selvatorum.
Sendo estes jantares o expoente máximo da existência Selvagem, tendo em conta que foi assim que o movimento nasceu e, concerteza, se continuará a desenvolver, tudo o que lá se passa vai muito além de uma simples refeição.
Como não podia deixar de ser, o jantar não se iniciou sem antes se proclamarem os mandamentos selvagens. Como este é um assunto que não diz respeito a qualquer individuo exterior a este movimento é favor colocar o seu nick Selvagem e respectiva password de modo a aceder a essa informação.

Nick Selvagem:____________
Password:____________



a verificar..


....




.......






............







......................

Login inválido. Você não é um Selvagem. Caso pretenda receber esta informação via sms/email é favor pedir novo relatório.























Sabendo que a inteligência não é uma característica presente em grande parte dos não Selvagens, aqui vão os mandamentos. Se foste capaz de chegar até aqui sozinho tenta a tua sorte. Envia o teu curriculum vitae para selvinis@mail.selvagem.com e poderás ser o próximo selvinho (para ser realista, ser inteligente é necessário mas não suficiente, logo não tenhas muitas esperanças).

Mandamentos Selvagens:

1) O vinho é para mamar, para depois ser mamado.

2) Selvagem não tem vinho no copo durante mais de 2 minutos.

3) Mulheres dentro dos Selvagens só por baixo da mesa.

4) Selvagem odeia o coro.

5) O que se passa nos jantares fica guardado no nosso fígado.

6) Copos vazios só para partir.

7) Não pronunciar o nome Selvagem em vão.

8) Http://Selvinis.blogspot.com

9) Selvagem sem beber é como actor porno sem foder.

10) À nossa, à delas e à nossa dentro delas.

11) Selvagem é uma religião, não uma opção.

12) A minha frase é das curtas, por isso hoje vamos às putas.


De notar que não estão aqui referidos todos os mandamentos Selvagens, visto alguns elementos não terem podido comparecer ontem e a minha memória já não ser o que outrora foi. Deste modo, pede-se a esses elementos, e também aos que estiveram presentes ontem, que coloquem algum mandamento que não esteja aqui representado nos comentários.

Depois de finalizado o jantar, já com uma quantidade se sangue no álcool relativamente baixa, não pudemos deixar de dedicar um Porto Sentido e uma Ode à Economia à D. Fernanda, ao Sr. Bruno e à Daniela, tentando desse modo agradecer toda a gentileza demonstrada em ambos os jantares realizados na churrasqueira.

Para finalizar, quero apenas referir a entoação, pela primeira vez, de algumas músicas, tais como, "EEEEEEEEEEEEEEEEEH Selvagens / UH AH / Bebe mais um copo / Lalalalala", que prometem lutar de igual para igual com outras músicas anteriormente criadas para singles do cd mais vendido do próximo natal. Não me alongo neste assunto, visto, como já foi referido neste blog, a qualquer momento irá surgir um post dedicado a esta temática.

P.S. Quero deixar aqui também votos de boa sorte para o Tripas que foi participar num torneio de Magic no estrangeiro. Acreditamos que este será o ínicio da conquista do mundo por parte dos Selvagens.

4 Comments:

At 9:24 da tarde, Blogger andysoa said...

Aí está, squiggle em grande. Mais um jantar para o nosso historial com a particularidade de este ter quase tantos selvinhos como selvagens. :D

 
At 5:43 da tarde, Blogger Tripas said...

Amigo Squiggle, a tua descrição do mais recente jantar causou em mim um sentimento de imensa tristeza e nostalgia pelo facto de nao ter podido comparecer.

Para alimentar ainda mais a minha pronfunda infelicidade o torneio correu pessimamente.. mas obrigado pela mensagem de apoio.

Proximo jantar estarei la a erguer o copo convosco.

Abraço Selvagem

 
At 12:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem kem é k falou em selvinhos?Ah e tal os selvinhos vao lá aos jantares e criam logo um mandamneto de partir o Estadio da Luz a meio( isto não é de forma alguma pra ferir susceptibilidades)!!
Espirito arrebatador e amizade ao rubro é a classificação destya malta porreiraça......OLHA A TESOURA DA PRANCHA AI OLHA ELA VEM AI....DASS e já la foi o meu cabelinho!!!

 
At 9:53 da tarde, Blogger andysoa said...

Mta gente fala do mandamento número 4! Que fique bem claro que o Selvagem odeia o coro mas não as pessoas que o constituem. Há lá mta boa gente e bons amigos :p. E não, não fui eu que emanei esse mandamento.
Abraço Selvagem

 

Enviar um comentário

<< Home