sexta-feira, março 31, 2006

In nominae solenissima Selva, blogus iniciatus est.

É verdade meus amigos, a Internet chegou à Selva!

Para os mais desprevenidos devo alertar que este blog não se centra na obra e vida do Tarzan, não poderão ler passagens do Livro da Selva, nem se trata de nenhuma campanha publicitária dos sumos Bongo.

Depois de realizar uma sondagem, com mais de 1000 telefonemas e uma margem de erro de 100%, a pergunta mais ouvida foi:

"Selvagens, quem sao esses caralhos?"

Seguida de perto por:

"Quais as linhas mestras desta organização?"

E também:

"É verdade que os Selvagens são ardentes e fogosos na cama?"

Estamos aqui para dar resposta a estas e muito mais questões que são motivo de conversa em todo e qualquer tasco ou adega.

Por mais inacreditavel que seja, devo começar por dizer que somos pessoas. Pessoas da FEP. Mais, pessoas que nutrem o gosto, a veneração, o respeito, o amor e tude e tude e tude pelo Alcool. Além disso, quais escuteiros, os Selvagens têm a aptidão inacta de armar a tenda.

Não sei ao certo com quantos membros contamos, no fim do jantar depois de muitas garrafas de vinho, costumo ver o dobro dos Selvagens iniciais. Os jantares ocorrem sempre num clima de paz e boa disposição, depois da prossecução de vários ritos e cânticos. Mas falaremos dos peculiares jantares Selvatoruns numa proxima oportunidade.

Quanto à ultima (e muito pertinente) questão, as interessadas devem procurar inteirar-se desse tipo de dúvidas com os próprios.

Em jeito de conclusão, não posso deixar de apelar a todos os que se interessam pela nossa causa que não deixem de visitar e comentar este nosso blog, onde poderão acompanhar os relatos (ou relatórios) das nossas actividades lúdicas.

"Em qualquer lado.. Em qualquer tasco.. Até na NET"

13 Comments:

At 12:09 da manhã, Blogger andysoa said...

Um post genial de um selvagem do qual nao se esperaria menos. Abraço Selvagem []

 
At 12:22 da manhã, Blogger Morgado said...

AHAHAHA , p'ra qd o próximo julgamento?

 
At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

....

thats all i got to say! keep going =P

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e ir à sacristia da sé resgatar paezinhos pó jantar, nao?

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o mestre tripas eh o rei da galhofa, é pena não ter espinhas =)

 
At 4:10 da manhã, Blogger Tripas said...

O deus filho claramente desconhece o mandamento selvagem nº 347 "Selvagem não furta, a nao ser em caso de extrema necessidade". O máximo que poderemos "pedir emprestado" da sacristia da sé é do vinho.

Abraço

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui está o melhor blog de sempre.
Enquanto houver sustento, vulgo Álcool, este grupo não irá parar e, concerteza, não serão poucas as histórias de elevado teor ludico-educativo que futuramente irão figurar neste espaço.
Já lá dizia o ditado popular, "bastam 2 cervejas para um Selvagem estar no meio delas".
Um abraço selvagem

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

In nomine solenissima selva filhus de putae praxistis cabeça arrancatus est...ai ui os selvagens!!p.s. achava que em grupo iamos armala!valeu o cris no jantar a oferecer porrada!!Pa quando o ensaio do rugido e as audiçoes para o ecoroselvatorum?tamos a falhar!!faltam cartazes na FEP!Abraço selvagem RRRRRRRAAAAAAAAUUUUUUURRRRRRRRR!!

 
At 8:17 da tarde, Blogger Tripas said...

Pedia alguma moderação nos comentários, selvagem prima pela educação e requinte.

Pedia tambem que assinassem os comentarios de modo a podermos decapitar os autores em caso de desagrado.

O meu sincero obrigado.

 
At 8:17 da tarde, Blogger Tripas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

censura neste blog? n gostam d houvir as verdades?

 
At 10:18 da tarde, Blogger Tripas said...

1) Ouvir nao leva "H"

2) O comentario apagado foi meu porque tinha feito o memo 2 vezes. Portanto antes de abrires a matraca pensa um bocado debil mental.

3) Inda bem que continuas em forma de anonimo, diz mt de ti.

 
At 10:26 da tarde, Blogger andysoa said...

Caro "anonymous",

O seu comentário deixa-me profundamente intrigado pois denoto falta de sapiência no ser em que os seus neurónios habitam. Julgo que aquilo de que acusa o nosso blog, "censura", esteja relacionada com o "comment deleted" imediatamente acima do seu.
Bem, sem querer ser rude vou tratá-lo por "otário". Uma pessoa que não repara em todos os pormenores da questão antes de a criticar só pode ser um otário, pois todas as nossas acções têm consequências.
E a sua, neste caso, é expôr-se publicamente com um "otário", pois a censura que o deixou relutante, não é censura mas um simples "delete" de um "double post" de um Selvagem. Ou seja, comentário duplo.

Agradecia a todos os "anonymous" com cariz depreceativo que, enquanto assistidos de um objectivo contra-selvagem, antes de proferirem qualquer comentário estejam convencidos que estará correcto e que seja uma realidade constatada nos factos.

Embora...
Eu, André Soares, seja a favor da censura de qualquer tipo de proclamação dos ditos "otários", não por inundarem a sociedade com merda, mas porque não sou a favor da auto-mutiliação, auto-humilhação e auto-degradação do ser que habitamos.

"Por vezes é melhor estarmos calados".

Com afecto,
André Soares

 

Enviar um comentário

<< Home